top of page

Como ir de Itacaré para Barra Grande e Taipu de Fora?



Se esta é sua primeira vez visitando nossa região maravilhosa e você não sabe como ir de Itacaré para Barra Grande, está no post certo!

Há alguns anos, chegar a Barra Grande a partir de Itacaré era uma verdadeira aventura e, diga-se de passagem, bem difícil. No entanto, após a construção da nova BR-001 com a ponte sobre o Rio de Contas, o trajeto de Itacaré para Barra Grande e Taipu de Fora ficou bem mais fácil.

Confira a seguir como ir de Itacaré para Taipu de Fora e Barra Grande.



Como ir de Itacaré para Barra Grande?

A melhor forma de ir de Itacaré para Barra Grande é contratando um transfer, como os oferecidos pela Itacaré Bahia Turismo.

Para a comodidade dos passageiros, buscamos os clientes em suas pousadas e os levamos até Camamu, que fica a 54 km de Itacaré e leva cerca de 40 minutos. Chegando em Camamu, seguimos diretamente para o porto, de onde saem as lanchas que realizam a travessia Camamu x Barra Grande.

A lancha para diretamente no centro da Vila de Barra Grande, o trajeto é tranquilo e leva cerca de 30 minutos.


Como ir de Itacaré para Taipu de Fora?

Se você não sabe como ir de Itacaré para Taipu de Fora, saiba que trajeto é exatamente o mesmo de Itacaré para Barra Grande.

Com a diferença que ao chegar em Barra Grande será preciso seguir viagem para, enfim, chegar a Taipu de Fora.

Será necessário utilizar uma jardineira 4x4 ou contratar um quadriciclo, que podem ser encontrados em frente ao píer de Barra Grande, logo que você descer da lancha.

Seja de jardineira ou quadriciclo, o trajeto é o mesmo. Você seguirá por uma estrada de terra por cerca de 10 km e leva, em média, 30 minutos para chegar até o ponto final.

Estando em Taipu de Fora, se a maré estiver baixa (o que acontece geralmente no período de lua cheia #ficaadica), você poderá conhecer as belíssimas piscinas naturais de Taipu de Fora.


Conclusão

Agora que você já sabe como ir de Itacaré para Taipu de Fora e Barra Grande, faça a reserva do seu transfer e dos passeios pela nossa região com a Itacaré Bahia Turismo!

Somos uma agência com uma experiência de mais de 12 anos em turismo, nós decidimos combinar nosso conhecimento, nossas viagens pelo mundo e a magia da linda Itacaré para oferecer a vocês uma experiência inesquecível!

Contamos com guias experientes e bilíngues! Além disso, temos um avançado serviço de transporte para os principais destinos da Bahia, tudo para sua conveniência e conforto.

Nosso principal objetivo é fazer sua viagem ser um momento especial e, portanto, unir o seu prazer, a sua segurança e nosso profissionalismo como os valores mais importantes da nossa agência.

Para obter mais informações sobre quais são os passeios, os nossos serviços e o que mais oferecemos, você pode visitar também nosso Instagram @itacarebahiaturismo ou, simplesmente, entrar em contato conosco pelo WhatsApp.

163 visualizaciones0 comentarios

Entradas Recientes

Ver todo
bottom of page